Movile recebe novo investimento


Em abril de 2015 a Movile, líder do segmento de comércio mobile na América Latina, anunciou o recebimento de novo investimento. O aporte de R$ 125 milhões vem de uma de suas principais acionistas e parceira estratégica, a Naspers, para o incentivo à aceleração dos negócios da empresa.

Com a nova aplicação, a Movile pretende apostar ainda mais no mercado O2O (Online to Offline), onde já atua com diversas marcas, inclusive a MapLink, e em outras verticais do segmento também. “Este investimento sinaliza nosso crescimento na América Latina e também em outras regiões. O resultado disso é que nossos produtos têm sido posicionados para um crescimento global”, afirma Fabricio Bloisi, CEO e fundador da Movile.

No ano passado a Movile investiu em alguns projetos do segmento O2O, inclusive no grupo LBS, dona da MapLink e Apontador. Tal aplicação possibilitou a expansão em 2014 da MapLink para a América Latina, com a abertura de escritórios na Argentina, México, Colômbia e Chile.

+Leia mais: MapLink e Apontador recebem investimento da Movile

Sobre a Movile

A Movile é a líder em plataformas de comércio mobile da América Latina. Com os investimentos recebidos em 2014, a Movile está expandindo de forma agressiva sua atuação no segmento de aplicativos e de serviços Online2Offline (O2O). Atualmente, a empresa possui cerca de 700 colaboradores e está conectada a mais de 50 operadoras de telefonia celular que possuem, em conjunto, mais de 700 milhões de assinantes. Mais de 50 milhões de pessoas utilizam os produtos e serviços da Movile todo mês. O grupo global de mídia e e-commerce Naspers é um parceiro estratégico da Movile desde 2008, por meio de seu braço de investimentos MIH Group.

Sobre o Naspers

Fundado em 1915, o grupo a multinacional de mídia e internet oferece seus serviços em mais de 130 países. As principais operações são no setor de e-commerce – classificados, varejo on-line, mercados, comparação de compras online, pagamentos e serviços on-line. O Naspers também conta com investimentos minoritários nas empresas Tencent (China) e Mail.ru (Rússia).

Bruna Costa
About me

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.