Transporte público para fugir do trânsito


Transporte público para fugir do trânsito_1

Com o trânsito das grandes cidades cada vez mais caótico, a população precisa procurar alternativas para não ficar parado. Nesta primeira sexta-feira de maio de 2015, às 18h50, por exemplo, a Maplink registrou 786 quilômetros de congestionamento na cidade de São Paulo.

Por diversas razões os cidadãos enfrentam este desconforto, seja por chuva excessiva, manifestações, acidentes, mas independente do motivo as vias dão um nó. Investimentos estão sendo feitos para a melhoria na circulação, principalmente nas conduções das cidades.

Em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro sistemas de transportes coletivos por ônibus foram adotados para agilizar a circulação. Os paulistanos contam com o grande número de linhas de metrôs e trens espalhados por toda a cidade, entre outros.

Além da Maplink oferecer informações de trânsito em tempo real, também guia os usuários a utilizar as melhores rotas, inclusive com transporte pública e ciclovias. Veja aqui como é fácil traçar o caminho para usar sua bike ou metrô: www.maplink.com.br

Veja mais: Ciclovias na MapLink

Bruna Costa
About me

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.